Após divulgar detalhes e data de lançamento do novo título de Call of Duty, a Microsoft esclareceu por meio de suas redes alguns detalhes que geraram dúvidas nos telespectadores. Um deles, foi em relação às limitações dentre as assinaturas do Game Pass.
A big-tech anunciou que os assinantes do Game Pass para consoles não terão acesso completo ao novo COD. Eles poderão jogar apenas o modo campanha, enquanto os modos online e Zombies estarão disponíveis somente mediante pagamento adicional. Essa decisão visa oferecer uma experiência fragmentada aos jogadores, incentivando a compra dos modos adicionais para desfrutar de todos os recursos do jogo.
Para ter acesso completo ao jogo, o usuário deverá assinar a versão Ultimate do Game Pass, ou então a versão para PC. O título não será adicionado à versão Core.
A empresa ainda não falou em aumentar os valores das assinaturas, porém esse ainda é um medo real entre os fãs.
A Microsoft garantiu que independente do nível de assinatura do usuário, os benefícios de pré-venda estarão disponíveis no Game Pass.
Outra notícia boa, é que os assinantes também terão acesso ao Beta do Call of Duty, podendo testar antes do lançamento e fornecer feedback aos desenvolvedores.
Fonte: Eurogamer